Transformação na Saúde: Como a Ozonioterapia Mudou a Vida e a Carreira da Ginecologista Ana Lúcia Ruivo Andrade Sayeg

A Jornada de Uma Médica em Direção à Inovação e Cuidado Integral com a Ozonioterapia

São Paulo, 20 de outubro de 2023 - A medicina é um campo em constante evolução, e a Dra. Ana Lúcia Ruivo Andrade Sayeg é um exemplo vivo dessa transformação. Ginecologista e Mastologista com CRM 48275 SP, ela embarcou na jornada da Ozonioterapia em 2021 e desde então, tem visto mudanças significativas tanto em sua prática clínica quanto na vida de suas pacientes. Ana Lúcia foi introduzida à Ozonioterapia por uma amiga geneticista. "Nunca tinha tido contato com a Ozonioterapia, fui levada por uma amiga geneticista que conhecia o curso do Dr André a realizá-lo", conta. O curso prático com Dr André William foi um divisor de águas em sua carreira. "Fui contaminada pela paixão à Ozonioterapia pós o curso prático com Dr André", afirma.

Carreira Antes e Depois da Ozonioterapia

Antes de se aprofundar na Ozonioterapia, Ana Lúcia já tinha uma carreira sólida na área da saúde. "Graças a Deus sempre tive meus caminhos abertos na área da saúde e faço de tudo para merecer essa oportunidade; estudando e trabalhando em prol de uma qualidade de vida das minhas pacientes", diz. Agora, ela atua na área de Ginecologia regenerativa, funcional e estética, e a Ozonioterapia se tornou uma parte integral de sua prática. "Agregou uma terapia maravilhosa às que já faziam parte da minha prática diária", destaca.Para Ana Lúcia, a melhor experiência profissional não vem de títulos ou reconhecimentos externos, mas do impacto que ela tem na vida de suas pacientes. "Tive e ainda tenho muitas oportunidades de falar em congressos, dar aulas de especialização e pós-graduação, mas a minha melhor experiência profissional é quando uma paciente olha para mim chorando e fala que eu contribuí para ela viver melhor e que me 'ama'", relata emocionada.

Rotina e Propósito

Com 63 anos de idade, Ana Lúcia mantém uma rotina intensa. "Ginástica pela manhã, consultório das 10 às 22 hs. Encaixo aulas dadas e assistidas entre 20:30 e 22 hs. Final de semana cursos, congressos, mentorias e família", descreve. Seu propósito diário na profissão é claro: "Amenizar e se possível curar doenças que atrapalhem minhas pacientes de serem pessoas felizes e realizadas". Se pudesse falar ao mundo inteiro por um minuto, Ana Lúcia deixaria uma mensagem de autoamor e solidariedade. "Gostem primeiro de si, auxiliem incansavelmente ao seu próximo e reverenciem e sigam uma religiosidade", aconselha."Semelhante atrai Semelhante. Bondade, honestidade, compartilhamento de conhecimentos, vontade de um mundo melhor fez com que eu me encontrasse com a Ozonioterapia na figura do Dr André William. Espero que um número infinito desses semelhantes venham a se somar a esse grupo de profissionais para uma medicina melhor e mais humana", finaliza Ana Lúcia.