Fisioterapeuta de Minas Gerais Fala sobre sua Prática com Ozonioterapia: A Trajetória de Ítalo Filiphy Miranda Lanna Rios

Do Interior de Minas à Vanguarda da Fisioterapia: Como a Ozonioterapia Transformou a Carreira de Ítalo Filiphy

Minas Gerais, 23 de outubro de 2023 - Ítalo Filiphy Miranda Lanna Rios, um fisioterapeuta com 18 anos de experiência e registrado sob o CREFITO 125430F, é um exemplo notável de como a Ozonioterapia pode ser um marco na carreira de profissionais da saúde. Com uma prática que agora incorpora fisioterapia, osteopatia e ozonioterapia, Ítalo representa a nova onda de fisioterapeutas que estão redefinindo o tratamento da dor e a reabilitação. Ítalo iniciou sua jornada na Ozonioterapia em 2023, após participar do Workshop prático com Dr André William. "Não tive experiências profissionais com uso do Ozônio antes de fazer o Workshop. Logo após a realização, comprei um gerador de Ozônio profissional e comecei a implantar o tratamento na minha conduta profissional. Uso muito o Ozônio no combate da dor e tenho tido ótimos resultados", relata Ítalo.

Desafios e Oportunidades na Carreira

Com 18 anos de carreira, Ítalo enfrentou diversos desafios para se estabelecer. "No início da carreira, tive algumas dificuldades para conseguir mostrar o meu trabalho. Tive que fazer muitos cursos e trabalhar em clínicas que trabalhavam de forma diferente do que pretendia na época", conta. No entanto, ele viu esses obstáculos como oportunidades. "Encarei, pois enxerguei ali uma oportunidade de poder mostrar o meu trabalho e me tornar conhecido. Depois foi só colher os frutos", afirma.Hoje, aos 39 anos, Ítalo tem uma rotina intensa que começa às 6 da manhã e vai até as 21 horas, de segunda a sábado. "Trabalho curando dor, sem uso de medicamentos, atendo cada paciente em uma hora em média de duração", diz. A Ozonioterapia tornou-se uma ferramenta indispensável em sua prática."O Ozônio é uma excelente ferramenta, ele usado da forma correta, como aprendi com o Dr André William, traz eficiência e acelera muito os protocolos utilizados. Ele melhora o paciente de uma forma que sempre me surpreende positivamente", destaca.

Mensagem Final

Se Ítalo pudesse dar um conselho, seria um encorajamento à perseverança e à educação contínua. "Vale a pena acreditar nos seus sonhos, se dedique e siga em frente! O uso da osteopatia e ozonioterapia geram resultados maravilhosos! Ozônio e osteopatia sempre!", conclui.